sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Vangloriando o tal amor

Te olho como quem observa uma gravura complexa numa tela, te observo como quem senta na praça para observar o tráfego e ainda assim, sinto uma confusão mental como se eu estivesse tendo um AVC. Não é brincadeira! É apenas o meu coração gritando para eu esquecer, pela loucura que me desvaira ao clamar por sossego.

Minha quase-perdida-e-acabada consciência pede piedade pro meu coração. Seu costume de ser displicente, me fez acreditar que a minha loucura, era a minha mais bela sanidade 

Ainda não temos fim.


Maria de Ramos,,

           amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...