quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Aqui jaz a cara e a coragem

O amor que  sempre sonhei com as mentiras que jamais revelei, e agora com elas, terei que viver. Essa grande fase que me abala a mesma que não me sou forte para suportar o tremendo golpe de solidão

Te peço perdão pelo que jaz, pois o que houve em mim foi mais do que ilusão. Querer amor demais é pecado? obviamente, mas tampouco importa 

A carta que lhe escrevo, essa que umedece e tempera  com o sal das minhas lágrimas, estes olhos meus que lacrimejam essa dura realidade que não consigo, por ser covarde, te dizer cara a cara, que tu és a minha cara metade


Maria de Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...