quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

á glória, bem vinda á realidade

Agradeço por presenciar o nascer do sol, agradeço por acordar com seu sorriso, agradeço por dormir e acordar sabendo que estar com quem amo, não foi só um sonho. Mas o paraíso

Há belezas esplendidas no raio de sol assim como seu "Oi" matinal
Seu simples toque, me traz uma sensação que me deixa maravilhada, me fazendo acreditar que nada disso foi por acaso e esteve sempre escrito nas estrelas que a minha vida deveria ser traçada junto á tua e aqui estou eu, morrendo de amores por ti

Que sensação! Deus, que maravilha de sensação.

Mesmo diante as dificuldades que passamos, nunca ousamos esquecer da nossa essência, podemos chegar a falhar, mas somos fortes, assim como o Todo, 


Maria de Ramos


(Dedico ao amor da minha vida, seja o homem seja o menino mais precioso a cada luar-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...