terça-feira, 27 de junho de 2017

Flash sonoro

      A sua vida passou em seus olhos como flash, e com ele uma trilha de Wait tocada por sua banda favorita M83. Escorreram lágrimas do seu coração e gritou de dor a sua canção. 
 Passou pelos seus olhos a lembrança boa e cheirosa daquele beijo de novela, único porém devastador, ali ela morreu pela primeira vez. 
  Passaram pelos seus olhos, quando seus pais viajaram para Noruega nas férias, e ela se recusou a ir, e escolheu ficar estudando o que mais gostava, a natureza. Do seu corpo.
  Passaram pelos seus olhos, o brilho do luar... O canto dos pássaros ao raiar, a grama cortada pela paz e silêncio. O uivo dos ventos.
   Passaram ali pelos seus olhos, o seu amor pelos irmãos.. O sabor do melhor macarrão e ali seu ultimo adeus. Ninguém nunca espera terminar o viver.. Ela pensava - Ainda pensei beijar os meus irmãos, pedir a benção aos meus pais. Dormir com o coração.
Agora aos deuses. Acabou a solidão.

Maria de Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...