quinta-feira, 22 de junho de 2017

sem desdém

Chegamos a tal ponto que acabamos com nós mesmos,
sendo mais um da soma dos desastres no mundo. 
   Quero saber um dia como é recomeçar feliz, o gosto de viver a vida sem cometer um pecado. Quis um dia entender sobre amar mas não soube dar ao meu amor, o amor que deveria ter-lhe acolhido.
   Quero saber de quem herdei meus não-prazeres da vida, com quem aprendi a não cuidar de quem amamos. Qual o sabor dessa vida indiscreta?! Por quê herdar o erro e cometer as mesmas injustiças?! Como parar? 
   Sinto, sinto mais do que posso descrever, sinto mais do que posso admitir, sinto mais do que na prática. Eu quero ser. 
 Quero ser o teu primeiro beijo, quero ser o teu primeiro amor, quero ser teu aconchego, não quero ter o teu rancor. Eu quero ser o bem que não sou, para te ver sorrir e dizer ao se olhar no espelho: Eu sou o homem mais feliz do mundo e com o mundo, o farei sorrir.
   Quero ser o que não saberei um dia sem estar com você, meu laço paterno e infinito amante. Por                                                                                 enquanto, sou esse ser pensante.

                                                                                                                        Maria de Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...