quinta-feira, 10 de novembro de 2016

saudade. parte 1



Juliana tornou a minha vida um oceano paralelo magnífico, da mesma maneira que a destruiu. Por mais que tentei ela nunca saiu da minha cabeça, por vezes, meses, anos, aqui permanece. J u l i a n a com todas as letras. Linda, formosa, loira e com quase 1,70 de altura, suficiente para levar-me ás nuvens e á loucura.
Juliana, inesquecível como a primeira vez que andei de bicicleta.

Juliana por sempre ter sido e ser até hoje a mais serena, que me dói. Possuía um dom grandioso de preencher as minhas lacunas, lacunas do meu coração.

Susene jamais chegou onde Juliana esteve, por mais que se esforçasse, por mais que me esforçasse, por mais....






Maria de Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...