quarta-feira, 17 de maio de 2017

Radiante

Caminhei na areia da vida imaginando
como seria o nosso espaço
exatamente na aurora que busquei a esperança
que largou o meu embaraço.

Alguns dias atrás, a falta de esperança sumia, 
deslizando entre minhas mãos, 
e me fez esquecer a alegria de algumas manhãs,
Ensinaram á ela que por sobreviver, agradeça.

O sol, sempre radiante, literalmente.. 
junto dela, a agonia.. Calor intenso, enlouqueça
Espaireci a cabeça com uma gota de suor

Conduzi o meu afeto na viagem banal
Sem saber que ali seria exatamente um lúcido 
lugar para me encontrar e te encontrar em mente.

Maria de Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

(sem titulo)

maldita, levante-se,  insanidade é o seu dom perdido entre os escombros é um péssimo amor piso, um a um nos seus restos recolha-os e engula ...